segunda-feira, 18 de agosto de 2014

DragonBall xenovrese



Um novo personagem do game de lutas inspirado nos mangás e animes "Dragon Ball", "Dragon Ball Xenoverse", provocou polêmica nas redes sociais sobre quem seria. A Bandai Namco anunciou nesta quarta-feira (13) que o lutador é o próprio jogador, que poderá criar seus personagens no jogo usando uma série de opções. A função é inédita na série permitirá que os próprios fãs interfiram na história do universo "Dragon Ball"..Os jogadores poderão criar seus heróis baseados em três raças da franquia: terráqueo, majin e namekian. Cada um deles terá opções diferentes de rostos, cabelos, olhos e outras opções como os óculos que os saiyajins usam para ver a força de seus oponentes. Os personagens criados poderão participar de partidas online contra outros jogadores.O jogo terá a cidade de Toki Toki como ponto de encontro destes personagens criados pelos jogadores. Por meio dela é possível viajar no tempo, indicando que os jogadores poderão mudar as histórias do universo do mundo de "Dragon Ball".
Ainda, pela primeira vez na série, Goku e seus amigos saiyajins poderão se transformar em Super Sayajins no meio das batalhas. Anteriormente, era necessário escolher o personagem já transformado para jogar com ele.
'Dragon Ball' da nova geração
Esse é o primeiro game para PlayStation 4 e Xbox One baseado no famoso desenho animado japonês - o PS3 e o X360 receberão o jogo. Um destaque importante é o visual do jogo, que, apesar de manter a aparência de animação, se assemelha muito mais com o anime do que com modelos tridimensionais de videogames, o que deve agradar os fãs.
Outra novidade do novo game de "Dragon Ball Z" é a possibilidade de destruição dos cenários, elemento que fazia muita falta nas batalhas dos jogos baseados no anime. "Xenoverse" terá ainda combates debaixo d'água e um elenco completo de personagens da série.

A desenvolvedora japonesa Dimps, criadora dos jogos "Dragon Ball Z: Budokai", é a responsável por "Xenoverse". O novo jogo não tem data de lançamento e chega também para PlayStation 3 e Xbox 360, embora a Bandai Namco enfatize que este é um projeto para videogames de nova geração.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário