segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Prévia: Mortal Kombat X

Divulgação
Sub-Zero e Scorpion já são presenças confirmadas em "Mortal Kombat X"

Depois do orgulho resgatado no reboot "Mortal Kombat", de 2011, o estúdio NetherRealm busca agora alçar voos mais altos - e ousados - com a tradicional e violenta série de luta.
"Mortal Kombat X" dá continuidade ao universo paralelo estabelecido no game anterior mostrando uma história que começa logo após o fim do último jogo e se estende por 25 anos.
A trama serve de pano de fundo para um game que promete vir cheio de lutadores inéditos e versões bem diferentes de carinhas conhecidos, como os insubstituíveis ninjas Scorpion e Sub-Zero.

'Kombatentes' multifacetados
Uma das principais novidades de "Mortal Kombat X" é que cada lutador possuirá três versões diferentes, cada uma dotada de golpes e estilos distintos.
Por exemplo, uma demonstração feita por Ed Boon, um dos criadores da série, durante a E3 mostra que Scorpion possui estilos chamados Ninjutsu, Hellfire e Inferno, cada um equipado com poderes especiais diferentes.
A expectativa dos produtores é que isso aumente bastante o nível de competitividade do game em relação ao anterior e ofereça incentivos para jogar de novo com os mesmos personagens, variando seus golpes.
Com relação aos comandos, o primeiro trailer de "MKX" dá dicas de elementos que retornam e outras novidades vindas de "Injustice", feito pela mesma equipe de "Mortal Kombat".
Os golpes raio-X continuam, desta vez mostrando não apenas ossos, mas também órgãos internos dos lutadores. Por sua vez, golpes especiais 'turbinados' pela barra de especial - como os golpes EX de "Street Fighter" - também batem cartão novamente.
Das lutas entre Batman, Superman e companhia a inspiração vem na forma de cenários interativos. Durante as pelejas, os 'kombatentes' podem pegar partes dos cenários ou usá-las para atacar adversários ou se locomover pela arena.
Por fim, sabe-se, claro, que os bons e velhos Fatality marcam presença, mas os produtores não negam nem confirmam que outros "...ality" possam aparecer. No momento, tudo é possível.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário