Em conferência com analistas, o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, disse que a publisher já trabalha em diversos projetos de realidade virtual para dispositivos como o Oculus Rift, e que já devem ser lançados a partir de 2016.
"Acreditamos muito na realidade virtual porque vemos que está dando a chance a jogadores de ficar imersos em mundos, e estamos desenvolvendo um certo número de jogos que vão tomar vantagem desta nova possibilidade", declarou o executivo. "Estamos trabalhando com diferentes marcas que possuímos para ver como podemos tomar vantagem destas novas possibilidades, mas também garantindo que não possamos sofrer com o que isso traz, que é a dificuldade de jogar estes jogos por um longo período de tempo".
"Teremos alguns títulos no primeiro ano e teremos jogos regularmente após isso", disse Guillemot.
2016 promete ser o momento definitivo para a viabilidade e interesse do público nos aparelhos de realidade virtual, já que tanto a Sony quanto a Oculus VR pretendem lançar o Project Morpheus e o Oculus Rift durante os primeiros meses do ano. A Valve e a Microsoft ainda não indicaram uma data de lançamento para seus dispositivos semelhantes, o HTC Vive e o HoloLens.
0 comentários:
Postar um comentário