A versão para consoles de "Call of Duty: Black Ops II" recebeu uma pequena atualização na última segunda (6), cuja (aparentemente) única grande alteração é a inclusão de um ícone em um pôster que aparece em diversos mapas do modo multiplayer.
O ícone é o popular fantasminha utilizado pelo serviço Snapchat. Ao usar a câmera de um smartphone ou tablet para analisá-lo, a conta da franquia entrará em sua lista de amigos, e traz um misterioso vídeo de dez segundos mostrando um close de um olho, uma floresta, e terminando com uma árvore solitária.
A Activision costuma revelar os primeiros detalhes dos novos jogos da franquia em maio, o que indica que a publisher está preparando algum tipo de marketing viral para os jogadores, já que o próximo game da série está sendo desenvolvido pela Treyarch, responsável pela linha "Black Ops".
Uma das franquias mais poderosas da indústria de games, os jogos da série "Call of Duty" já venderam 175 milhões de cópias desde seu início, em 2005, e renderam à Activision bilhões de dólares a cada nova iteração.
0 comentários:
Postar um comentário