Considerada a equipe mais fraca de seu grupo, a brasileira KaBuM! e-Sports encerrou neste domingo (28) sua participação no Mundial de"League of Legends" surpreendendo e eliminando do torneio os atuais campeões europeus.
A Alliance chegou como favorita na disputa contra o time brasileiro, precisando de uma vitória para se classificar. Com completo domínio do mapa e oportunismo, porém, a KaBuM! obteve a vitória.
Primeira equipe brasileira a conseguir vaga no Mundial do game, a KaBuM! volta para casa no último lugar do grupo com uma vitória e cinco derrotas.
Dos rivais de grupo dos brasileiros, classificaram-se os coreanos da NaJin White Shield e o time americano Cloud9. Eles viajarão para Busan, na Coreia, onde disputarão a fase de mata-mata do torneio a partir de 3 de outubro.
- KaBuM! controlou a visão do mapa e acabou derrotando a Alliance
Experiência
Classificados para o Mundial como um 'Wild Card', a KaBuM! não tinha grandes perspectivas de classificação para a segunda fase. Com rivais que treinam em países com cenários muito mais competitivos que o brasileiro, eles acabaram derrotados em cinco de suas seis partidas.
O nervosismo das primeiras duas participações dos brasileiros, contra NaJin White Shield e Cloud9, porém, rapidamente desapareceu. Em algumas das disputas a KaBuM! teve reais chances de determinar o ritmo de jogo, mas acabou perdendo por inexperiência.
A vitória contra a Alliance na última participação do time no Mundial, porém, mostrou que a experiência em Singapura serviu como aprendizado para os pro-players brasileiros.
0 comentários:
Postar um comentário