terça-feira, 17 de março de 2015

ID@Xbox diz se preocupar mais com conteúdo do que exclusivos

Resultado de imagem para ID@Xbox diz se preocupar mais com conteúdo do que exclusivos
O grande responsável pelo programa ID@Xbox, programa da Microsoft que incentiva os jogos indie, Agostino Simonetta, revelou ao Eurogamer o que pensa sobre o sempre controverso tema guerra da exclusividade nas diferentes plataformas, neste caso os exclusivos indie.
Temos alguns exclusivos que outras plataformas não têm. Anunciamos uma série de conteúdos exclusivos na semana passada durante a GDC. Faz parte do negócio de hoje, mas o que é mais importante é oferecer bons conteúdos sem importar se são exclusivos ou não,” disse Simonetta.
“A questão de se estamos arrependidos por não termos No Man’s Sky é interessante. A semana passada anunciamos que estávamos trabalhando com a Frontier em Elite, e além disso há uma série de jogos para o Windows 10 e Xbox. Portanto pessoalmente, não estou arrependido. No dias de hoje existem mais de mil produtores que têm um kit do Xbox nos seus estúdios, com mais de 100 jogos em desenvolvimento. A minha resposta pessoal é que temos um catálogo muito forte.
É óbvio que as plataformas têm seus grandes exclusivos e são bons cada um com suas características. Os jogos independentes, hoje, são a válvula de escape das empresas não só para trazerem novidades, mas para conquistarem os consumidores com uma biblioteca vasta e de qualidade. No Man’s Sky promete ser uma experiência inigualável e que tem um tom único, mas a quantidade e qualidade de independentes do Xbox não ficam para trás. Temos e vamos ter tantas opções de destaque, que não há motivos para lamentar um exclusivo aqui ou ali, mas é importante ressaltar que nessa guerra de consoles, nós jogadores, seremos os maiores beneficiados.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário