Apesar de ter anunciado planos para a sequência de “Pillars of Eternity”, há pouco mais de um mês, a produtora Obsidian Entertainment revelou que o jogo ganhará uma expansão significativa, a exemplo de outros títulos tradicionais desenvolvidos com o Infinity Engine.
“Estamos trabalhando em uma expansão que é mais ou menos do mesmo tamanho, em área, de ’Tales of the Sword Coast’, expansão de ‘Baldur’s Gate’”, disse o produtor executivo da Obsidian, Adam Brennecke, durante sessão de perguntas e respostas no Reddit.
“Não vou revelar muita coisa já que estamos nas primeiras fases do desenvolvimento, mas já temos uma pequena equipe trabalhando em cenários e áreas do jogo. Vamos anunciar mais coisas a respeito disso nos próximos meses”, explicou Brennecke.
Inspirado em RPGs antigos, “Pillars of Eternity” arrecadou US$ 4,5 milhões em campanha no Kickstarter em 2012, e sai para PC, Mac e Linux no dia 26 de março.
0 comentários:
Postar um comentário