A Crytek, grande desenvolvedora de jogos como Far Cry, Crysis e Ryse Son of Rome, anunciou que assinou um acordo de licenciamento com uma companhia, a qual ainda não revelaram, que deverá melhorar o seu futuro após o seu passado recente com certas dificuldades.
A empresa passou por problemas financeiros em 2014 e teve dificuldades em pagar aos seus funcionários. Durante a GDC, Faruk Yerli e Jens Schaefer, representantes da Crytek, confirmaram que conseguiram um investimento especialmente importante na forma de um acordo de licenciamento no qual trabalham há já algum tempo.
Segundo Yerli, isto colocará a Crytek de novo nos eixos, mas ainda não informaram nenhum detalhe sobre a licença que fecharam no acordo.
Schaefer confirmou que o investimento de capital não teve origem num novo investidor mas sim nesse novo acordo de licenciamento e que era um acordo muito bom, com anúncio oficial que será dado logo.
Sabendo dos problemas da Crytek, todos nós torcíamos por uma luz que desse à empresa um lugar ao sol, que é onde eles merecem estar. Vamos aguardar para saber que tipo de acordo de licenciamento foi esse, mas esperamos coisa boa daí.
0 comentários:
Postar um comentário