Em entrevista ao blog de games da Red Bull, o diretor criativo de"Assassin's Creed Unity", Alex Amancio, explicou a ausência definitiva do novo capítulo da franquia no Wii U. Segundo Amancio, entregar uma versão de qualidade reduzida, no console da Nintendo, seria enganar os fãs da série.
"Ele (o Wii U) não ia conseguir. Esse é o começo da explicação. Queríamos um jogo exclusivo da nova geração, porque a multidão não é só um enfeite, ela tem impacto no jogo. Se fizéssemos qualquer coisa que minimizasse isso, teríamos um impacto muito significativo, não seria a mesma experiência", explicou Amancio.
"Não sei se seria justo com os fãs, vender o mesmo jogo mas com níveis diferentes de experiência. A fluidez do jogo e a escala do cenário não seriam possíveis. Não poderíamos entregar a mesma Paris. Na nossa interpretação, estaríamos enganando os jogadores, entregando essa versão", finalizou o diretor.
0 comentários:
Postar um comentário