sábado, 9 de agosto de 2014

Xbox One Custou 400 Milhões De Dólares À Microsoft

O setor de entretenimento da Microsoft apresentou perdas na ordem dos 400 milhões de dólares, isto de acordo com as contas anuais (10-K) que as autoridades Americanas e comissão de câmbios obrigam a companhia a apresentar para cada ano fiscal, neste caso, o período que terminou a 30 de junho passado.

As plataformas Xbox conseguiram 1.7 bilhão de dólares em receita, mas os seus custos ficaram nos 2.1 bilhões, ou seja, uma diferença de 400 milhões de dólares, perto de 300 milhões de euros.

Isto é relativamente normal no período de lançamento de um novo produto, devido aos custos associados com a produção, distribuição e marketing, que facilmente colocam os números de uma companhia no vermelho.

"As receitas do Computing e Hardware Gaming aumentaram 49% para 3.2 bilhões de dólares com as plataformas Xbox e Surface. O aumento da Xbox foi de 1.7 bilhão , ou 34%, muito devido às vendas da Xbox One, que foi lançada em novembro de 2013. Vendemos 11.7 milhões de consolas Xbox durante o ano fiscal de 2014, contra 9.8 milhões no ano fiscal de 2013."

"As receitas do Surface aumentam 157% para 1.3 bilhão, com um aumento das vendas de dispositivos e acessórios. A margem de lucro da divisão de Computing e Hardware Gaming desceu ligeiramente devido aos custos. A plataforma Xbox registou um aumento das vendas, particularmente da Xbox One, o que provocou um aumento de custos para os 2.1 bilhões."

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário