Quem é rei nunca perde a majestade? Esta é a máxima que a Ubisoft desafia nos próximos meses com "Assassin's Creed Unity","The Crew", "The Division" e "Far Cry 4".
O que todos têm em comum: são jogos de 'mundo aberto', estilo consagrado pela série blockbuster"Grand Theft Auto", o mais que popular "GTA".
Nos meses que marcam o final de 2014 e o início do próximo ano, todos esses jogos da Ubisoft devem chegar às lojas e vão dar de cara com uma versão renovada de "GTA V", com gráficos melhorados para o PlayStation 4, Xbox One e computadores.
Em resumo, um game de mundo aberto oferece um cenário imenso para os jogadores explorarem, cheios de segredos para descobrir e também missões que fazem a história avançar até o final. Porém, cada um dos jogos novos da Ubisoft aprimora ou repensa a fórmula sob conceitos diferentes.
Durante apresentações pré-Gamescom, na Alemanha, foi possível ver de perto esses títulos em ação, ao vivo, e entender melhor suas propostas. Será que eles serão páreo para o "GTA V"? Leia nossas impressões e deixe sua opinião no final da reportagem!
Explorando a Revolução
"Assassin's Creed Unity" veste com o orgulho a responsabilidade de ser o primeiro episódio da série exclusivo para os videogames de 'nova geração', o PlayStation 4 e o Xbox One.
Bonito, vistoso, de encher os olhos mesmo, com cenários suntuosos e multidões imensas, recriando o clima de tensão que marca o período que precede a Revolução Francesa, palco histórico no qual se desenrola a história do game, protagonizada pelo novato Arno Victor Dorian.
O herói se movimenta de forma ainda mais realista e sorrateira do que nas versões anteriores e pode se esgueirar por telhados com agilidade, mas o destaque fica por conta da grande quantidade de opções para explorar.
REBELDIA!
- "Unity" não ataca sozinho: para a turma do PS3 e do X360, no dia 11 de novembro sai "Assassin's Creed Rogue", que traz uma história inédita, ambientada entre "Black Flag" e "AC III" e não terá partidas multiplayer.
Cada missão pode ser vencida de maneiras diferentes, bastando ser curioso e investigar as várias situações que o game apresenta ao início da missão.
Seu alvo murmura algo sobre encontrar um outro homem misterioso? Vamos descobrir quem ele é. O padre da catedral de Notre Dame reclama que seu molho de chaves foi roubado por fanfarrões? Ajudá-lo pode, literalmente, abrir portas para facilitar sua tarefa principal.
O poder extra do PS4 e Xone possibilita criar um verdadeiro playground para os fãs da série, muito mais elaborado e divertido do que os episódios anteriores, que contavam com missões bem lineares - que às vezes ainda eram meio falhas, como em "Assassin's Creed III".
Vale lembrar, tudo isso funcionará também em modo online, já que"Assassin's Creed Unity" permitirá que até quatro pessoas joguem juntas, em equipe, fazendo as missões da histórias.
O game chega no dia 28 de outubro, em versões para PlayStation 4, Xbox One e PC.
0 comentários:
Postar um comentário