A batalha entre o Fifa 15 e o Pro Evolution 2015 será travada em cada detalhe para atrair mais fãs, incluindo o slogan usado pelos games.
Cada jogo escolheu uma frase marcante, implementando conceitos do que ambos devem trazer de novidade para suas próximas edições.
De um lado, a EA Sports terá a frase "feel the game" ("sinta o jogo", em inglês), para acompanhar os fatores realistas do Fifa 15.
Além de oferecer gráficos e jogabilidade bem próximos do futebol de verdade, a emoção dos atletas será um diferencial no andar das partidas.
Os personagens do Fifa 15 vão reagir de acordo com o apoio ou as broncas da torcida, ganhando mais raça ou desanimando em suas atuações.
Do outro lado, o PES 2015 trabalha com a frase "the pitch is ours", ("o campo é nosso", em inglês), como valorização aos fãs da franquia.O game da Konami quer provar que está atento aos pedidos e queixas de adeptos do PES, para compor a programação do PES 2015.
Vivendo sua fase de adaptações, ao motor gráfico Fox Engine, o PES 2014 exibiu muitas falhas, o que resultou em reclamações de usuários.
Agora, a Konami está junto de seus entusiastas para trabalhar o campo e bola virtuais, e garantir o melhor a quem escolher o PES 2015.
O resultado final, com a comprovação de quem foi mais convincente nos slogans será obsevada a partir do lançamento dos dois jogos.
Tanto o Fifa 15 quanto o PES 2015 estarão nas lojas brasileiras entre o fim de setembro e o começo de outubro.
0 comentários:
Postar um comentário