quarta-feira, 18 de março de 2015

G1 jogou: Expansão de 'Destiny' tem missões intensas e 'rifle da 2ª Guerra'

'A Escuridão Subterrânea', primeira expansão de 'Destiny', traz novos mapas, armas e equipamentos (Foto: Divulgação/Bungie)

Na terça-feira (9), "Destiny" ganhou sua primeira expansão, chamada "A escuridão subterrânea". E apesar de não resolver o dilema do game de tiro online, um dos jogos mais "ame ou odeie" dos últimos anos, ela indica que a Bungie ouviu seus jogadores. No pacote de conteúdo extra, "Destiny" tem uma das missões mais intensas de todo o game, armas e equipamentos bem extravagantes e novos elementos que aproximam ainda mais o jogo de situações vistas nos RPGs.
um dos dois novos mapas de assalto da expansão – "The Undying Mind", exclusivo das plataformas PlayStation até o início de 2015 – durante a feira PlayStation Experience, em Las Vegas (EUA). E as mudanças de filosofia são nítidas de cara.
Do começo ao fim, "Undying" ostenta tiroteios violentos e incansáveis hordas de inimigos. Ao contrário dos assaltos originais, criticados por fazerem os jogadores andarem longas distâncias até encontrar os objetivos, aqui você cai diretamente na ação.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário