The Witcher 3
estava prometido para 2014 e era um dos jogos que estávamos ansiosos para colocarmos as mãos no ano passado, mas foi adiado para o início desse ano. Após o anúncio de que o jogo chegaria aos consoles no dia 24 de fevereiro, tivemos um novo adiamento e o jogo chega apenas em maio, no entanto, ainda continuamos ansiosos por este jogo, que promete ser uma das grandes atrações desse primeiro semestre.
Geralt é mais uma vez o protagonista, e terá que explorar um mundo 20% maior que o de Skyrim e 40 vezes maior que o de The Witcher 2, levando em torno de 30 a 40 minutos percorrendo a cavalo. Este mundo pode ser percorrido sem interrupções, sem telas de carregamento, dando a sensação de liberdade que um jogo em mundo aberto precisa. Poderão encontrar também cavernas, vilarejos, ruínas e outros tipos de áreas.
A narrativa vai estar presente em três formas: o nível inferior onde temos atividades livres e missões secundárias, o nível seguinte onde encontramos a situação política da invasão de Nilfgaardian, que vai ser resolvida com um enredo principal por cada área e finalmente temos o nível final, a história de Geralt.
0 comentários:
Postar um comentário