sexta-feira, 1 de agosto de 2014

REVIEW SNIPER ELITE 3

Sniper Elite 3  traz combates estratégicos no papel de um atirador de elite, onde a chance de sobrevivência depende da sua capacidade de permanecer escondido e eliminar seus inimigos a grandes distâncias.
Sniper Elite 3 é o terceiro capítulo de uma série pouco conhecida pelo grande público, inicialmente semelhante a outros jogos de guerra, porém bem diferente. Aqui você assume o papel de um atirador de elite e sua única chance de sobrevivência é permanecer escondido e planejar muito bem os seus passos. Infelizmente nem tudo funciona bem e a dificuldade torna o jogo pouco acessível. Confira o review completo:
Sniper Elite 3 traz tiros de alto impacto mas também defeitos (Foto: infohw.com)

Dessa vez pela África
A história de Sniper Elite 3 não é muito grandiosa, e nem mesmo aparente ser o foco do jogo. Ela segue os passos do personagem principal da série, o atirador de elite Karl Fairburne, em eventos que antecederam o enredo de Sniper Elite V2, mas que ainda se passam durante a Segunda Guerra Mundial.
As missões ocorrem na África do Norte, durante a Guerra do Deserto, trazendo batalhas onde os Aliados enfrentam as forças nazistas do Eixo. Karl precisa se infiltrar nas linhas inimigas praticamente sozinho, sabotando as defesas e destruindo sua maior arma secreta.
As fases abertas permitem que você enfrente ameaças no seu próprio ritmo (Foto: canadianonlinegamers.com)
VEJA O TRAILER :

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário